GM RIO FORMA PRIMEIRA TURMA DE AGENTES CORRECIONAIS NO ESTADO DO RJ

GM RIO FORMA PRIMEIRA TURMA DE AGENTES CORRECIONAIS NO ESTADO DO RJ

 

Academia de Ensino da GM Rio concluiu no último dia 21 de maio, a capacitação da primeira turma Curso de capacitação em Procedimentos Apuratórios, para servidores da Corregedoria da Instituição. O Curso que está sendo coordenado por servidores da própria Corregedoria é realizado na Academia da GM-RIO e também foi ofertado para Guardas dos municípios de Niterói, Guapimirim, Paraty e Japeri.

Com carga de 75 horas aulas, a capacitação que atende a 90 servidores em duas turmas de 45 alunos, iniciou a primeira turma no dia 7 de maio, com a aula inaugural ministrada pela Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Ivone Ferreira Caetano.

 

De acordo com o Inspetor Corregedor Pedro da GM Rio, esta iniciativa comprova a excelência da formação dos Guardas, considerando que as aulas são conduzidas por 10 instrutores e palestrantes da própria GM Rio e 7 outras instituições. A segunda turma está prevista para ocorrer entre de 04 a 18/06, e maiores informações podem ser obtidas na Academia na Corregedoria da GM Rio.

Deixe uma resposta

Error: Please enter a valid email address

Error: Invalid email

Error: Please enter your first name

Error: Please enter your last name

Error: Please enter a username

Error: Please enter a password

Error: Please confirm your password

Error: Password and password confirmation do not match