GM Rio representa Brasil na 124ª Conferência de Chefes de Policia nos EUA

GM Rio representa Brasil na 124ª Conferência de Chefes de Policia nos EUA

O evento aconteceu entre os dias 21 e 24 de outubro

 

O Brasil esteve representado pela comandante da Guarda Municipal do Rio de Janeiro - Inspetora Tatiana Mendes - na Conferência Internacional da Associação dos Chefes de Polícia (International Association of Chiefs of Police - IACP 2017), realizado na Philadelphia, Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O evento está na 124ª edição e reúne mais de 200 palestras e seminários sobre a atividade policial, discutindo temas que fazem parte do dia a dia de profissionais de segurança como: relação comunidade-polícia e confiança pública, população de risco, uso da força, crime violento, drogas e seu impacto na comunidade, recrutamento e retenção policial, acidente de massa e ataques violentos, entre outros temas.

Cerca de 14 mil pessoas, de mais de 90 países, enviaram representantes para a conferência. Também estiveram presentes o diretor de operações, Inspetor Regional Ricardo Soares, o Comandante do Grupamento de Apoio ao Turista, Inspetor Ailton Ramos e o Assessor da Academia de Ensino, Inspetor Genésio Gregório.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Ordem Publica RJ

 

Deixe uma resposta

Error: Please enter a valid email address

Error: Invalid email

Error: Please enter your first name

Error: Please enter your last name

Error: Please enter a username

Error: Please enter a password

Error: Please confirm your password

Error: Password and password confirmation do not match